O espetáculo infantil “Alices” é como o título diz: várias Alices na mesma história. Na trama, que será encenada na Sede do Grupo Teatral Dany Aracanjo, em Madureira, de maneira itinerante, a Alice já tem 19 anos e está prestes a ser pedida em casamento. Ela foge atrás do coelho branco e vai parar novamente no País das Maravilhas, local que visitou quando era criança. Lá, reencontra os personagens famosos e tem que provar que é a verdadeira Alice.

As três Alices são interpretadas por Mary Nascimento, Rafaela Araujo e Nathalia Alves. No elenco, estão também Pedro Oliveira, João Mabial, Nairesther Gomes, Karina Gouvêa, Marcos Tavares, Tania Cristina, Rodrigo Mendes, Alexandra Borthinazzy, Gabriel Bersch, Carlos Janderson e Guilia Nogueira. A adaptação da história de Lewis Carroll é assinada por Dany Arcanjo (de “Na Rua Ou Na Mansão, Todo Mundo Tem Coração”), que também dirige o espetáculo.

As apresentações acontecerão nos domingos dos dias 10 e 17 de agosto, com três sessões diárias. Elas acontecerão às 16h30, 17h30 e 18h30 na sede do grupo teatral, que fica na Rua Firmino Fragoso, nº 154, em Madureira. Os ingressos custam R$ 10.