cassia musical
(Foto: Reprodução / Facebook Oficial Cássia Eller – O Musical)

Já estão esgotados os ingressos para a primeira semana da peça “Cássia Eller – O Musical” no teatro do CCBB, no Centro. O Teatro em Cena averiguou e foi informado que um novo lote de entradas será colocado à venda na segunda (26/5), referente às sessões de 4 a 8 de maio (a segunda semana da temporada).

O musical, dirigido por João Fonseca (de “O Grande Circo Místico”) e Vinicius Arneiro (de “Cachorro!”), estreará no dia 29 e ficará em cartaz até 20 de julho, com ingresso popular a R$ 10. As sessões acontecerão sempre de quarta a domingo, às 19h. Já a bilheteria, para adquirir os ingressos antecipadamente, funciona de quarta a segunda, das 9h às 21h.

João Fonseca conta qual o preço do sucesso
O espetáculo trará a cantora Tacy de Campos no papel da Cássia Eller. Essa será a estreia dela como atriz, após ter sido escolhida entre mais de mil candidatas que se inscreveram para as audições. O elenco conta ainda com Eline Porto (de “Hedwig e o Centímetro Enfurecido”), Evelyn Castro (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”), Mario Hermeto (de “Lima Barreto, ao Terceiro Dia”) e Thainá Gallo (de “A Noite Árabe”). Amiga de Cássia, Lan Lan, assina a direção musical.

Escrito por Patrícia Andrade (de “Elis, a Musical”), o texto contará a história da Cássia desde antes da fama, abordando sua trajetória profissional e também pessoal. O relacionamento com Maria Eugênia e a criação do filho Chicão serão temas abordados. Na trilha, estão confirmadas músicas como “Malandragem”, “Socorro”, “Por Enquanto”, “Gatas Extraordiárias”, “All Star” e “O Segundo Sol”.