Os ingressos para a segunda semana da temporada de “Cássia Eller – O Musical” no Centro Cultural Banco do Brasil esgotaram em poucas horas. A venda começou nesta segunda (26/5), na bilheteria do local, e já não é mais possível encontrar entradas para as sessões até o dia 8. A próxima leva de ingressos – para a terceira semana da temporada – começará a ser vendida no dia 2 de junho. A bilheteria abre às 9h e funciona até as 21h.

O musical dirigido por João Fonseca (de “O Grande Circo Místico”) e Vinicius Arneiro (de “Cachorro!”) estreia nesta semana, na próxima quinta (29/5). Os ingressos estão superdisputados na cidade, porque o teatro é pequeno e acomoda poucas pessoas. Além disso, o preço da entrada é popular: R$ 10.

A temporada do espetáculo vai até 20 de julho, com sessões de quarta a domingo, às 19h. O texto é assinado por Patrícia Andrade (de “Elis, a Musical”), e a direção musical é da Lan Lan. No elenco, está a estreante Tacy de Campos e os atores Eline Porto (de “Hedwig e o Centímetro Enfurecido”), Evelyn Castro (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”), Mario Hermeto (de “Lima Barreto, ao Terceiro Dia”) e Thainá Gallo (de “A Noite Árabe”).