(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os ingressos para a estreia de “220 Volts”, a nova peça do Paulo Gustavo (de “Minha Mãe É uma Peça”), esgotaram com mais de um mês de antecedência. O primeiro fim de semana da temporada no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, contará com duas sessões no sábado (26/7) e duas no domingo. A casa acomoda 926 pessoas por sessão e as quatro deram lotação máxima antecipadamente. Ao que tudo indica, o ator repetirá o sucesso da temporada anterior, com “Hiperativo”.

O espetáculo novo estreou em maio, em Niterói, e está rodando o Brasil antes de chegar ao Rio de Janeiro. A temporada na cidade terá cinco sessões semanais: sexta às 21h, sábado e domingo às 19h e às 21h. No momento, é possível comprar ingressos para até o terceiro fim de semana da temporada, pela Internet e na bilheteria do teatro. Mas já há pouquíssimas entradas para o segundo, e só assentos afastados para o terceiro.

“220 Volts” tem texto e direção do Paulo Gustavo, baseado no programa de mesmo nome no Multishow. Ele leva para o palco suas famosas personagens femininas, como Senhora dos Absurdos e Ivonete, com figurinos exclusivos desenhados por Fause Haten. Ao contrário de “Minha Mãe É uma Peça” e “Hiperativo”, esse não é um monólogo. Marcus Majella (de “Dorotéia”), Christian Monassa (de “Cândido”), Gil Coelho (de “Mulheres Solteiras Procuram”) e um time de seis dançarinos completam o elenco.