A nova montagem brasileira de “Company” vai finalmente sair do papel! O ator e idealizador Reiner Tenente (de “Cantando na Chuva”), o diretor João Fonseca (de “A Vida Não É Um Musical”), o diretor musical Tony Lucchesi (de “Bibi – Uma Vida em Musical”) e o coreógrafo Victor Maia (de “Meu Destino É Ser Star”) convidam homens e mulheres para as audições que selecionarão três atores/atrizes para o elenco do musical.

Os perfis buscados são os seguintes:

HOMENS – Excelentes atores/cantores com noções de dança. Todos os perfis. Aparência: 30 a 45 anos.
MULHERES – atrizes/cantoras com noções de dança. Todos os perfis. Aparência: 25 a 45 anos.

O espetáculo acontecerá no Rio de Janeiro e a produção não arcará com alimentação, moradia ou transporte. Isto é, os candidatos devem ter condições de morar na cidade ao longo da temporada. Para se inscrever para os testes, é necessário enviar currículo, foto e um vídeo cantando uma música de “Company” até o dia 1º de julho para o e-mail [email protected]. No Instagram, a produção dá a dica: “adoraríamos ter uma atriz negra interpretand Marta e que arrase cantando ‘Another Hundred People'”.


O musical é ambientado em Nova York e acompanha Bob, o único solteiro de um grupo de amigos formado por cinco casais. Com 35 anos e incapaz de se comprometer em um relacionamento sério, ele mexe com o imaginário dos casais, que disputam sua amizade e até algo mais. O texto é de George Furth, com letras e músicas de Stephen Sondheim – ambos premiados no Tony Awards por esse trabalho. “Company” foi eleito o melhor musical da Broadway na premiação de 1971.

Reiner Tenente está com os direitos de montagem do espetáculo no Brasil desde 2017 e ficará com o papel de Bob. “Fazer esse espetáculo é um sonho desde que eu tinha 20 anos de idade”, diz o ator.