Intérprete de Beth Carvalho no musical lança samba autoral

Protagonista de “Andança – Beth Carvalho, o Musical”, a atriz e cantora Stephanie Serrat lançou um samba autoral na Internet. A música se chama “Madrinha do Samba” e é uma composição dela com Tomaz Miranda, outro ator do elenco do espetáculo. Nos vocais, ela divide espaço com Toninho Geraes, cantor que, curiosamente, já compôs para a própria Beth Carvalho. Confira:

Stephanie dá vida à Beth Carvalho na juventude no musical, em cartaz desde setembro. Ela divide o protagonismo com Jamilly Mariano (de “Rei Leão”), que interpreta a cantora na infância, e Eduarda Fadini (de “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil”), que a faz na maturidade. As três foram escolhidas em audições que duraram três dias, no próprio Teatro Maison de France, onde ocorre a temporada, com direção de Ernesto Piccolo (de “Doidas e Santas”).

Para pegar o papel, a atriz e cantora teve que deixar o elenco de “Chacrinha – O Musical”, no qual fazia a Wanderléa. Stephanie também já atuou em “Hair”, da Möeller e Botelho, e “Rock in Rio – O Musical”, da Aventura Entretenimento.