Irmãs Michelle e Giselle Batista prestigiam estreia no Leblon

Passado o Carnaval, começa a temporada de estreias e reestreias no circuito carioca. As atrizes Michelle Batista (de “Clandestinos”) e Giselle Batista (de “As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos”) estiveram no Teatro Café Pequeno, no Leblon, na sexta (20/2) para a estreia da nova montagem da peça “Música Para Cortar os Pulsos”, dirigida por Rafael Salmona (de “Carinho”).

(Foto: Leonardo Torres)

(Foto: Leonardo Torres)

A atriz Isabella Dionísio (de “Dona Saudade”) e o crítico teatral Lionel Fischer, pai da Júlia Stockler (de “Patricia Piolho”), que está no elenco, também marcaram presença. O pequeno teatro estava com lotação máxima e, no fim da sessão, o ator e produtor Felipe Salarolli (de “Romeu e Julieta”) demonstrou bastante emoção.

“Música Para Cortar os Pulsos” se apropria da letra de várias canções para contar a história de três jovens em diferentes estágios de sofrimentos amorosos. Há uma mulher recém-abandonada, em busca de superação; um gay apaixonado pelo melhor amigo, heterossexual; e um rapaz querendo se apaixonar, mas talvez pela pessoa errada. O texto é de Rafael Gomes (da Cia. Empório de Teatro Sortido).

_____
SERVIÇO: sex a dom, 20h. R$ 40. 70 min. Classificação: 12 anos. Até 8 de março. Teatro Café Pequeno – Avenida Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon. Tel: 2294-4480.