Isis Valverde fará musical teatral em 2015, diz jornal

A atriz Isis Valverde, ainda “virgem” no teatro carioca, vai estrear nos palcos no ano que vem. De acordo com a Revista da TV, do jornal O Globo, ela está acertada para fazer um musical teatral em 2015. Nenhum detalhe sobre o projeto foi dado pela publicação, e não há outras informações disponíveis por enquanto.

Esse será o segundo trabalho musical da atriz mineira, famosa por trabalhos na TV, como “Sinhá Moça”, “Beleza Pura” e “Avenida Brasil”. Na minissérie “O Canto da Sereia”, de 2013, ela interpretou uma cantora de axé, e teve que cantar em cena, em cima de um trio elétrico. “Ela aprendeu a cantar em dois meses e foi espetacular”, elogiou Nelson Motta, autor do livro que deu origem à trama televisiva.

Outro trabalho importante da Isis Valverde foi no filme “Faroeste Caboclo”, inspirado na música homônima do Legião Urbana. Atualmente, ela está no elenco da novela “Boogie Oogie” e negocia o lançamento de um livro com uma editora, recomendada por Nelson Motta. A amizade dos dois, aliás, pode ser uma pista do projeto teatral. O famoso produtor musical assina o texto de “Elis, a Musical”.