(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No ar na novela “Babilônia”, a atriz Luisa Arraes – do espetáculo “Pedro Malazarte e a Arara Gigante” – deu uma entrevista para a Revista da TV, do jornal O Globo, e defendeu a importância do seu trabalho no teatro. “Jamais faria televisão sem ter feito teatro”, ressaltou. “O palco é a escola para qualquer ator, é onde ele ganha segurança. Numa peça, você pode fazer o certo num dia e o errado no outro”.

Filha do diretor Guel Arraes e da atriz Virgínia Cavendish (de “Não Vamos Pagar”), ela também garantiu que não optou pela carreira artística por qualquer pressão dos pais. “Sempre tive muita liberdade. Se chegasse hoje e dissesse para meus pais que resolvi virar médica ou gari, estaria tudo bem”, atestou a atriz, que, não coincidentemente, também namora um ator – George Sauma, seu colega de cena em “Pedro Malazarte e a Arara Gigante”.

Aos 21 anos, Luisa Arraes já contabiliza trabalhos na TV, no cinema e, claro, no teatro. Além disso, ela tenta conciliar o trabalho com a faculdade de Letras na PUC.