O ator Jarbas Homem de Mello, atualmente em cartaz com a versão brasileira de “Crazy For You”, vai dirigir uma nova montagem do espetáculo “Constellation – O Musical”. A produção atualmente está em fase de seleção de elenco, e convoca atores, cantores e bailarinos para as audições, que ocorrerão no Rio de Janeiro. O perfil é de homens entre 19 e 30 anos, e mulheres de 25 a 50 anos.

Com texto de Claudio Magnavita (de “Comunità”), o musical foi um sucesso nos palcos do Rio de Janeiro e de São Paulo há dez anos, com mais de 200 mil espectadores. Jarbas Homem de Mello fazia parte do elenco.

(Foto: Reprodução / Internet)
(Foto: Reprodução / Internet)

A peça se passa durante o voo inaugural do avião Constellation, entre Rio de Janeiro e Nova York, na década de 1950 – com músicas deste período na trilha sonora. Para a nova montagem, a cargo da Brainstorming Entretenimento, o espetáculo recebeu apoio de R$ 760,6 mil da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Os interessados em fazer parte do elenco devem enviar currículo completo, com duas fotos recentes (de corpo e rosto), e um link para um vídeo cantando uma música para o e-mail [email protected] O prazo para as inscrições vai até o dia 24 de junho.