A atriz curitibana Jessika Alves, protagonista de vários espetáculos teatrais adolescentes, está em negociações para posar nua para a revista Playboy. Em alta por causa da novela “Em Família”, a artista de 23 anos recebeu um convite da publicação, e está tendo reuniões com a chefia da Playboy Brasil. “Já havia recebido um convite há algum tempo, mas recusei. Na época, não achei que valia a pena. Desta vez, a proposta foi melhor, inclusive financeiramente falando, e acho que estou em um momento bacana da vida e da carreira”, ela declarou ao site Ego.

(Foto: Reprodução / Internet)
(Foto: Reprodução / Internet)

Nos últimos anos, Jessica Alves viveu as protagonistas das peças “Céu e Branca” (com Pedro Nercessian, de “Elefante”), “O Diário de Débora” e “Alice e Gabriel” (com Vitor Thiré, de “Garotos”). Todas peças voltadas para o público juvenil, que a acompanha desde que participação da novela “Malhação”.

Ela garante que não terá problemas em tirar a roupa para a sessão de fotos, mas que também não fará nada contra a vontade. “Não faria nada que pudesse ficar vulgar”, diz a atriz, que namora há quatro anos o administrador Thiago Blanco.