Jô Soares quer voltar aos palcos ao lado de Leandro Hassum

O ator Leandro Hassum (de “Lente de Aumento”) esteve no “Programa do Jô” na sexta (6/11) e recebeu um convite especial no ar: fazer um espetáculo com Jô Soares. O apresentador, que está afastado dos palcos há anos, atuando apenas como diretor, expressou o desejo de dividir cena com ele. “Já vou começar agora a bolar”, disse Jô. “Eu tenho uma afinidade imensa com você, e não é porque você era gordo. É a agilidade mental que você tem e a capacidade de improviso”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Hassum, claro, aceitou o convite prontamente: “A hora que você quiser, eu paro qualquer espetáculo que estiver fazendo. Eu digo isso aqui ao vivo, no ar: a hora que você quiser, eu paro o que estiver fazendo e faço um espetáculo com você”. Ele também disse que tem ciúme da amizade do Jô com Marcos Veras (de “Falando a Veras”), firmada depois que eles trabalharam juntos na peça “Atreva-se”.

O último projeto teatral com o qual Jô esteve envolvido foi “Tróilo e Créssida”, de William Shakespeare (1564-1616), que ele traduziu e adaptou com planos de montar como diretor, mas não saiu do papel ainda. Antes disso, teve “Atreva-se” e “Três Dias de Chuva”.