O ator Johnny Ferro (de “Fazendo História”) comandará o próximo #NaCoxia do Teatro em Cena. Ele vai abrir os bastidores do espetáculo “O Olho Azul da Falecida”, que está em cartaz no Teatro Maison de France, no Centro, em montagem da Cia. Limite 151. Johnny passará a noite de domingo (24/5) postando fotos e vídeos diretamente do teatro na conta do site no Instagram: @teatroemcena.

https://instagram.com/p/3AECWGvzbS/?taken-by=johnny_ferro

Na peça, dirigida por Sidnei Cruz (de “O Auto da Compadecida”), ele interpreta um policial – subordinado do investigador interpretado por Tuca Andrada (de “São Seis Aulas de Dança Em Seis Semanas”). Na história, Sr. McLeavy (Mário Borges, de “A Estufa”) é um homem de luto pela morte da mulher. Seu filho, Hal (Rafael Canedo, de “Fazendo História”), assalta um banco tendo como comparsa o agente funerário Dennis (Helder Agostini, de “Fazendo História”), que é também seu amante. Quando o detetive Truscott (Tuca Andrada) começa a investigação e vai até a casa do Sr. McLeavy, a dupla criminosa decide esconder o dinheiro roubado no caixão da mãe. Como não há espaço suficiente, eles escondem o cadáver no armário. Ou seja, uma grande confusão.

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 19h30; dom, 18h30. R$ 60 (qui e sex) e R$ 70 (sáb e dom). 100 min. Classificação: 10 anos. Até 21 de junho. Teatro Maison de France – Avenida Presidente Antônio Carlos, 58 – Centro. Tel: 2544-2533.