Johnny Massaro vai viver história com incesto entre irmãos no teatro

O ator Johnny Massaro (de “R&J de Shakespeare”) estreia na próxima sexta (4/12) o espetáculo “Cara de Fogo”, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCCB), no Centro. Na peça, ele é o protagonista Kurt, um jovem piromaníaco, que mantém uma relação incestuosa com a irmã Olga, papel de Julia Bernat (de “A Floresta Que Anda”). Johnny conciliará a temporada teatral com as gravações da novela “A Regra do Jogo”, da TV Globo.

(Foto: Renato Mangolin)

(Foto: Renato Mangolin)

Quando não puder se apresentar, Johnny contará com o stand in Davi Guilhermme (de “Ópera do Malandro”). No elenco, estão também Soraya Ravenle (de “As Noviças Rebeldes”) como a mãe dos irmãos, Isaac Bernat (de “Incêndios”) como o pai e Alexandre Barros (de “Caso a Caso”) como Paul, o novo namorado da Olga, que deixa Kurt transtornado.

“Cara de Fogo” é um texto premiado do dramaturgo alemão Marius von Mayenburg, montado originalmente em 1997. No Brasil, a tradução cabe a Letícia Liesenfeld e a direção é assinada por Georgette Fadel (de “O Duelo”).

(Foto: Renato Mangolin)

(Foto: Renato Mangolin)

_____
SERVIÇO: sex a do, 19h30. R$ 10. 90 min. Classificação: 18 anos. De 3 até 20 de dezembro e de 7 até 21 de janeiro. Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB – Teatro III – Rua Primeiro de Março, 66 – Centro. Tel: 3808-2020.