Jorge Fernando e Antonio Calmon buscam atores para musical Vamp

vamp

Estão abertas as inscrições para a seleção de elenco do musical “Vamp”, a adaptação teatral da novela emblemática de 1991. As audições ocorrerão no Rio de Janeiro, entre 2 e 11 de junho, com produção de elenco de Marcela Altberg. Antonio Calmon e Jorge Fernando, respectivos autor e diretor da novela, estão envolvidos no projeto, nas mesmas funções. Calmon assina a dramaturgia com Rodrigo Nogueira, de “BarbarIdade” e “Chacrinha, o Musical”.

O espetáculo tem estreia prevista para o segundo semestre, com produção da Aventura Entretenimento – a mesma empresa de “Elis, a Musical, “Chacrinha, o Musical” e “Se Eu Fosse Você, o Musical”. Os interessados em fazer parte do elenco devem enviar currículo completo, com duas fotos (corpo e rosto) e um link de vídeo cantando uma música (não precisa ser profissional) para o e-mail [email protected]. O prazo é até o dia 15 de maio.

Há uma lista de perfis pré-definidos, dentre os quais os candidatos devem se encaixar. A produtora está em busca de atores para os papeis principais – como Natasha – e para o coro. Confira as descrições:

vamp audicoes

“Vamp” é voltada para o público jovem e se passa em uma cidade litorânea fictícia, onde moram o capitão reformado da Marinha Jonas Rocha (Reginaldo Faria) e sua esposa Carmem Moura (Joana Fomm), ambos viúvos e pais de seis filhos das relações anteriores. Tudo vai bem, até que chega a cantora de rock Natasha (Claudia Ohana), uma vampira famosa internacionalmente após um pacto com o líder dos vampiros, o conde Vlad (Ney Latorraca), a quem ela quer destruir para se livrar de uma maldição.