Afastado do elenco da peça “# Meninos e Meninas” por conta dos trabalhos na TV, o ator José Victor Pires retorna ao espetáculo teen nesta semana. Ele passou os últimos dias ensaiando para atuar na peça de novo, na temporada de Niterói, que será curta: de 4 até 13 de março, no Teatro Eduardo Kraichete AMF, em Icaraí.

Sucesso comercial da dupla Afra Gomes e Leandro Goulart (de “Garotos”), “# Meninos e Meninas” está em cartaz há mais de um ano e meio na cidade. O espetáculo já passou pela Zona Sul, pela Zona Norte e pela Zona Oeste, levando o público adolescente para o teatro e fidelizando a plateia, que não raro retorna para ver mais de uma vez. Tem até fã-clube.

A peça é uma reunião de esquetes com temas comuns à adolescência, como pegação, iniciação sexual, descoberta da sexualidade, bullying, amor, amizade, experiência com drogas e expectativas para o futuro. Pintando um retrato da chamada “geração Y”, o espetáculo também conta com números musicais de repertório variado.

O elenco traz ainda Larissa Bougleux (de “Tudo Por um Popstar”), Matheus Costa, Clara Tiezzi, Pedro Moreira, Ana Carolina Rosa, Daniel Baroni, Biel Portela, Gabi Cavalcanti e Leonardo Cidade (de “Além da Coxia”), entre outros.

_____
SERVIÇO: sex, 18h, sáb e dom, 20h. R$ 60. Classificação: 12 anos. Até 13 de março. Teatro Eduardo Kraichete AMF – Rua Roberto Silveira, 123 – Icaraí. Tel: 2710-1348.