Laila Garin se irrita com espectadora ao celular e grita no meio da peça

A atriz e cantora Laila Garin (de “Elis, a Musical”) estreou uma adaptação de “Gota D’Água” no Theatro Net Rio, em Copacabana, neste fim de semana, e teve que lidar com uma inconveniência já na segunda apresentação. Uma mulher na primeira fila não parava de mexer no celular e a luz da tela estava incomodando a atriz. Enquanto cantava “Cálice”, uma das músicas do espetáculo, Laila encarou a espectadora ferozmente algumas vezes até que, no meio da música, gritou: “desliga!”. Foi ovacionada – e atendida. Cerca de 15 minutos depois, a mulher deixou o teatro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A casa, que estava com todos os lugares ocupados, aplaudiu muito a atriz, que não perdeu o embalo e levou a sessão até o fim sem prejuízo à densidade da personagem. Em “Gota D’Água [a seco]”, ela interpreta Joana, inspirada na tragédia “Medéia” de Eurípedes. Uma vez abandonada pelo marido, que decide se casar com outra, Joana não consegue seguir em frente e fica obcecada até armar uma vingança inescrupulosa. Tudo embalado por canções do Chico Buarque.

O espetáculo, que também traz Alejandro Claveaux (de “Clandestinos”) em cena, ficará em cartaz até 26 de junho no Theatro Net Rio. A direção é de Rafael Gomez, vencedor do Prêmio Shell de São Paulo neste ano por “Um Bonde Chamado Desejo”.

Alejandro e Laila: Jasão e Joana em "Gota D'Água [a seco]" (Foto: Divulgação)

Alejandro e Laila: Jasão e Joana em “Gota D’Água [a seco]” (Foto: Divulgação)

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 21h; dom, 20h. R$ 50 a R$ 150. 90 min. Classificação: 14 anos. De 6 de maio até 26 de junho. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143, 2º piso – Copacabana. Tel: 2147-8060.