(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A atriz e cantora Lana Rhodes vai deixar o elenco de “Se Eu Fosse Você, o Musical” no fim da temporada no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, neste mês. O Teatro em Cena confirmou com a própria que ela não participará da temporada paulista, que estreará no dia 15 de agosto, no teatro do Complexo Ohtake Cultural. Nenhum motivo especial foi alegado, e o nome de sua substituta ainda não foi divulgado.

O site entrou em contato com a assessoria do espetáculo, que disse ainda não ter a lista do elenco da temporada paulista. Os atores Lua Blanco (de “Stand In”), Bruno Sigrist (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), Marya Bravo (de “Vampiras Lésbicas de Sodoma”), Osvaldo Mil (de “O Rei Leão”), e Thati Lopes (de “Tudo Por um Popstar”) confirmaram ao Teatro em Cena que permanecerão no elenco do musical. O casal protagonista, Nelson Freitas (de “Nelson Freitas e Você”) e Claudia Netto (de “Judy Garland – O Fim do Arco-Íris”), também é dado como certo em São Paulo.

“Se Eu Fosse Você, o Musical” adapta os dois filmes homônimos para o teatro, transformando-o em um musical exclusivamente com canções da Rita Lee. A peça da Aventura Entretenimento marca a estreia do coreógrafo Alonso Barros (de “Elis, o Musical”) na direção. A temporada no Rio foi longa, mas teve problemas para atrair público, e o número de sessões semanais teve que ser diminuído.