Troca-troca no elenco da peça “Meninos e Meninas”. Com a prorrogação da temporada, parte do elenco não pôde permanecer no espetáculo e foi substituído. O diretor Afra Gomes, que divide a função com Leandro Goulart, contou ao Teatro em Cena que entraram no grupo os atores Larissa Bougleux (de “Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças”), Bárbara Dias, João Fernandes (de “Será Que Ele Vem”) e Vitor Mayer (da série “Geral.com”).

Larissa Bougleux e João Fernandes são destaques do novo elenco (Fotos: Divulgação / Reprodução Internet)
Larissa Bougleux e João Fernandes são destaques do novo elenco (Fotos: Divulgação / Reprodução Internet)

Entre as baixas, estão alguns dos destaques do elenco original da peça: João Côrtes (de “Se Joga”), Luíza Lapa (de “Across the Universe – O Musical”), Bruna Griphão (da novela “Malhação”) e Nicolas Prattes. Bruna não informou o motivo da saída, mas os outros alegaram novos trabalhos. Nicolas, por exemplo, foi escalado para “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”, novo projeto de Charles Möeller e Claudio Botelho (dupla de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”).

“Meninos e Meninas” ficará em cartaz até 28 de setembro no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. A peça trata de diversos temas, como primeiro beijo, primeira transa, drogas, porre, morte, distúrbio alimentar, homossexualidade, bullying e fanatismo, com o intuito de traçar um painel da adolescência. Entre uma cena e outra, ainda há música ao vivo, cantada e tocada no violão pelo próprio elenco.

https://twitter.com/BrunaGriphaoo/status/500756733934190592