Os atores Leila Savary (de “O Pena Carioca”), Lucas Drummond (de “Chacrinha – O Musical”) e Thiago Marinho (de “Chacrinha – O Musical”) estão preparando a estreia de um espetáculo inédito, chamado “Tudo O Que Há Flora”. Com esse projeto, os três artistas, que formam a Nossa! Cia. de Atores, querem trabalhar com o teatro do absurdo e aproximá-lo do grande público. O trio programa uma temporada na cidade e uma circulação por arenas municipais, com apresentações gratuitas.

(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)

Escrito por Luiza Prado e dirigido por Daniel Herz (de “O Pena Carioca”), o espetáculo se passa em um apartamento, onde Flora aguarda a chegada do marido para o almoço. Mas, em vez dele, dois homens fugindo de uma perseguição invadem o local. A partir disso, revelações do passado vêm à tona: Flora esconde um grande segredo.

O projeto independente está em fase de pré-produção, com aposta no sistema de crowdfunding, a vaquinha virtual. A companhia visa arrecadar R$ 30 mil com apoiadores no Catarse até maio, para viabilizar a montagem da peça. Para divulgar a campanha, foi gravado um vídeo com participações de Thati Lopes e Victor Lamoglia (casal de “Era Pra Ser um Stand Up”). Confira: