(Foto: Divulgação)

A cantora e atriz Li Martins, mais conhecida como parte do grupo Rouge, está com um projeto individual para o fim do ano. Ela estreia no dia 12 de dezembro, no Theatro Net Rio, em Copacabana, o espetáculo “Uma Saudação a Céline Dion”. Será uma apresentação única na cidade. No dia seguinte, ela canta no Theatro Net São Paulo, dando início à turnê.

O público pode esperar os maiores sucessos de Céline Dion, que é uma das maiores vendedoras de discos de todo o mundo. Estima-se que ela já tenha vendido mais de 250 milhões de álbuns em sua carreira, o que lhe valeu cinco Grammys e sete Billboard Music Awards. Entre os sucessos confirmados no espetáculo, estão “The Power of Love”, “All By Myself”, “A New Day Has Come” e, claro, “My Heart Will Go On”.

Li Martins, que já fez musicais como “Miss Saigon” (2007) e “A Bela e a Fera” (2009), cantará por cerca de duas horas acompanhada de músicos, cantores e bailarinos. A direção geral e as coreografias são de Rafael Mello, o mesmo de “Uma Saudação à Whitney Houston”, em turnê há três anos, atualmente apresentado por Vanessa Jackson.

_____
SERVIÇO: qua, 21h. R$ 100 (balcão) a R$ 140 (plateia). 120 min. Classificação: 12 anos. Dia 12 de dezembro. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana. Tel: 2147-8060.