Lindsay Lohan arrumou trabalho. A atriz e cantora americana, mais conhecida por sua vida conturbada, para dizer o mínimo, assinou contrato para interpretar Karen na nova montagem da peça “Speed-the-Plow” no West End. Ela será dirigida por Lindsay Posner (de “The Winslow Boy”). A estreia está marcada para 24 de setembro, com temporada de oito sessões semanais até 30 de novembro, no teatro Playhouse em Londres.

(Foto: Reprodução / Internet)
(Foto: Reprodução / Internet)

“Speed-the-Plow” será a primeira peça da atriz, que ficou famosa ainda na infância, com filmes da Disney. A peça tem texto de David Marmet (de “The Anarchist”) e é uma sátira a Hollywood. Na trama, dois produtores poderosos debatem sobre produzir um romance espiritual ou um blockbuster infalível. Karen, a personagem de Lindsay Lohan, é a secretária de um deles.

A primeira montagem do espetáculo ocorreu em 1988, na Broadway, com Madonna no papel de Karen. A peça recebeu três indicações ao Tony Awards, e venceu a de melhor ator (para Ron Silver). Depois, na década passada, houve remontagens em Nova York, Los Angeles e Londres.