Lívian Aragão e namorado estão em Os Saltimbancos Trapalhões

nicolas prattes

(Foto: Reprodução / Instagram)

O ator Nicolas Prattes (de “Meninos e Meninas”) foi escalado para o elenco de “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”, espetáculo que marcará a estreia do sogro Renato Aragão no teatro. Nicolas namora a filha do comediante, Lívian Aragão, que também foi anunciada para o elenco da peça, que chegará ao palco da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, em 26 de setembro.

“A expectativa está muito grande pra esse espetáculo. Estou muito feliz e a peça com certeza vai ser emocionante como todos esperam”, Nicolas declarou ao Teatro em Cena, na tarde de segunda (18/8). Será a primeira vez que ele trabalhará com o sogro e com os diretores Charles Möeller e Claudio Botelho (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”). Seu personagem se chamará Pedro e mais detalhes não foram divulgados.

A peça adaptará o filme blockbuster dos Trapalhões, lançado em 1981, para os palcos. A trilha sonora desenvolvida por Chico Buarque será mantida, e há um grande elenco escalado. Além de Renato Aragão e Dedé Santana, estão confirmados Ada Chaseliov (de “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”), Andrei Lamberg (de “The Book of Mormon”), Augusto Arcanjo (de “O Mágico de Oz”), Camilla Marotti, Cristiana Pompeo (de “O Mágico de Oz”), Diego Luri (de “Shrek – O Musical”), Gabi Porto (de “Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças”), Jonatan Karp (de “DNA, Somos Todos Muito Iguais”), Kostya Biriuk (de “O Mágico de Oz”), Laís Lenci (de “Ivan Lins em Cena”), Marcel Octavio (de “Hair”), Nicola Lama (de “O Mágico de Oz”), Yuliya Suslova (de “Circo Roda em Caravana – Memórias de um Picadeiro”), Zago Mirabelli, Erika Henriques, Jessica Gardolin, Olavo Rocha e Rafael Abreu.