Lorena Comparato entra no elenco da peça Blackbird

(Foto: Reprodução / Internet)

(Foto: Reprodução / Internet)

A atriz Lorena Comparato (de “Ricardo”) foi a escolhida para entrar no elenco da peça “Blackbird”, que está sendo montada para uma temporada no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana. Ela trabalhará com o diretor Bruce Gomlevsky (de “Aos Domingos”) e os atores Viviani Rayes (de “Uma Sociedade”) e Yashar Zambuzzi (de “Um Violinista no Telhado”).

Lorena é mais conhecida do público por seu trabalho na série de TV “Pé na Cova”. Ela interpreta a mulher do Russo, personagem do Miguel Falabella (de “Alô, Dolly!”).

“Blackbird” é um texto do escocês David Harrower, que já foi montado em vários países e ganhou um Laurence Olivier Award na Inglaterra. A peça conta a história de Ray, de 55 anos, e Una, de 27 anos, que se reencontram 15 anos depois de terem tido uma relação sexual que o levou à prisão por pedofilia. Quando é solto, Ray tenta reconstruir sua vida com um nome novo, mas é reconhecido por Una. A trama é inspirada no caso do fuzileiro naval que sequestrou uma garota britânica de 12 anos em 2003.

A estreia está prevista para 6 de setembro.