A comédia improvisada “5 Contra Nem 1” estreou sua temporada no Teatro Ipanema, na quinta (22/1), com o anúncio de uma participação da atriz e cantora Lua Blanco (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”) . Ela participará dos jogos de improviso da segunda sessão, marcada para o dia 29 às 20h30. A informação foi adiantada pelo elenco aos espectadores no fim da estreia.

(Foto: Tiago Oliver)
(Foto: Tiago Oliver)

Com 20 minutos de atraso para começar, o espetáculo lotou o teatro na primeira sessão, com participação do Fernando Caruso (de “Z.É. – Zenas Emprovisadas”). Na plateia, estavam presentes Emiliano D’Ávila (de “Os Javalis”), que trabalha com Caruso no sitcom “Vai Que Cola”, Vitor Thiré (de “Deu Branco”) e Thati Lopes (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”). A recepção foi boa.

“5 Contra Nem 1” segue os moldes dos espetáculos de improviso, com jogos variados e bem humorados, e interação com a plateia. A cada semana, há um convidado diferente, além do elenco fixo, formado por Fábio Nunes (de “#SeJoga”), Hamilton Dias (de “Os Profissionais”), Marcelo Cavalcanti (de “Funk Brasil – 40 Anos de Baile”) e Marco Esteves (da Trupe de Teatro do Afroreggae).

_____
SERVIÇO: qui, 20h30. R$ 40 (ou R$ 15 na lista amiga). 60 min. Classificação: 14 anos. De 22 de janeiro até 5 de março. Teatro Ipanea – Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema. Tel: 2267-3750.