O espetáculo “hELA” voltou aos palcos na sexta (23/1), lotando o pequeno Teatro 2 do Sesc Tijuca. Na plateia, entre ingressos disputados, estava a atriz Lua Blanco (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”) e o namorado Guga Sabatiê (de “5 Contra Nem 1”). Eles foram prestigiar o irmão dela, Daniel Blanco (de “A-Traídos”), que está no elenco da peça.

Lua Blanco e o namorado Guga Sabatiê (Foto: Leonardo Torres)
Lua Blanco e o namorado Guga Sabatiê (Foto: Leonardo Torres)
Daniel Blanco com a irmã Lua Blanco (Foto: Leonardo Torres)
Daniel Blanco com a irmã Lua Blanco (Foto: Leonardo Torres)

Esse é o segundo trabalho seguido do Daniel no teatro em parceria com o dramaturgo e diretor Pedro Jones (também de “A-Traídos”). Neste espetáculo, cinco atores dão vida à história de um único homem da juventude até o amadurecimento, tendo como fio condutor sua paixão por uma mulher. Eles se apaixonam a primeira vista, se casam e depois se separam, por um erro dele. Arrependido, ele passa o resto da vida esperando que ela volte.

O elenco é completado Bernardo Velasco (de “A-Traídos”), Alex Felippe (de “Amigos à Parte”), Raphael Rosatto (de “Tudo Por um Popstar”), Ricardo Rossatto e Robson Lima. Há ainda uma participação especial de Clarissa Barbio na primeira cena.

Elenco e equipe de "hELA" (Foto: Leonardo Torres)
Elenco e equipe de “hELA” (Foto: Leonardo Torres)
Equipe e elenco de "hELA" (Foto: Leonardo Torres)
Equipe e elenco de “hELA” (Foto: Leonardo Torres)

_____
SERVIÇO: sex a dom, 19h. R$ 8 (ou R$ 2 para associados Sesc). 60 min. Classificação: 14 anos. Até 25 de janeiro. Sesc Tijuca – Teatro 2 – Rua Barão de Mesquita, 539 – Tijuca. Tel: 3238-2139