A atriz Lua Blanco, em cartaz em “Se Eu Fosse Você, o Musical”, usou o Twitter para reclamar do comportamento de alguns fãs no Teatro Oi Casa Grande, onde se apresenta com a peça de quinta a domingo. “Nessa semana, no teatro, depois que eu tinha atendido a todos, reparei duas meninas (que já tinham tirado foto comigo) me fotografando de longe. Quando pedi para ver o celular delas, tinha um monte de foto minha parada de longe. É sério isso? Cadê o respeito? Quer foto? Pede que eu tiro!”, escreveu.

Lua Blanco com fãs na saída do Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. (Foto: Reprodução / Internet)
Lua Blanco com fãs na saída do Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. (Foto: Reprodução / Internet)

Ídolo de adolescentes por seu trabalho na novela “Rebelde”, a carioca sempre atende os seguidores na saída do teatro. Segundo ela, o que incomoda é a maneira que o assédio é feito, invasivo em alguns casos. Há fãs confundindo saída de teatro com show. “Vocês podem falar comigo, podem pedir foto, mas tudo dentro dos limites que conversamos. Não fiquem com o celular na minha cara sem pedir, não furem fila, nem causem bagunça. Depois de atendidos, fiquem numa boa. Por favor”.

Para dar conta de atender todo mundo, Lua Blanco conta com o apoio da produção do musical e dos seguranças do teatro. “São eles que mandam entrar e sair e são eles que tiram as fotos. Senão sempre tem algumas fotos que saem embaçadas ou tortas, e as pessoas voltam para a fila e eu acabo saindo do teatro de madrugada. Demora muito…”, escreveu. “Preciso que colaboram comigo”.