A sessão de quarta (18/6) do espetáculo “Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar a Minha História” reuniu alguns artistas na plateia. Luana Piovani (de “Mania de Explicação”), Giovanna Lancellotti (de “Pequeno Dicionário Amoroso”) e Ícaro Silva (de “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”) prestigiaram a peça e se encontraram na entrada do Teatro do Leblon.

(Foto: Leonardo Torres)
(Foto: Leonardo Torres)

Giovanna estava acompanhada das avós, que ela fez questão de apresentar para todo mundo. As senhorinhas engataram um papo longo com a atriz Luana Piovani (“te vi no Estrelas!”), que estava com o marido Pedro Scooby e dominava as atenções por conta de sua gravidez de gêmeos. Ícaro, por sua vez, foi o último a chegar e também posou para o Teatro em Cena.

Entrando para a sessão, Luana perguntou se os outros já haviam visto “Selfie”, que está em cartaz no mesmo teatro, de quinta a domingo. Mas ninguém tinha assistido ainda. “Deve ser bom: tem o [Marcos] Caruso na direção, o Miguel Thiré, o Mateus Solano, que são ótimos atores…”, ela elogiou.

(Foto: Leonardo Torres)
(Foto: Leonardo Torres)
(Foto: Leonardo Torres)
(Foto: Leonardo Torres)
(Foto: Leonardo Torres)
(Foto: Leonardo Torres)

“Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar a Minha História” é um texto francês, escrito por Sandrine Roche, e dirigido por Guilherme Piva (de “Como É Cruel Viver Assim”). O elenco é composto por Fernanda Vasconcellos (de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”), Bianca Castanho (de “A.M.I.G.A.S.”), Karla Tenório (de “Antes da Coisa Toda Começar”) e Talita Castro (da novela “Milagres de Jesus”), que interpretam um grupo de meninas que brincam de inventar histórias, revelando a crueldade infantil e abordando diversos temas, como status social, misoginia e o corpo da mulher.

_____
SERVIÇO: qua e qui, 21h. R$ 60. 70 min. Classificação: 14 anos. Até 30 de julho. Teatro do Leblon – Sala Fernanda Montenegro – Rua Conde Bernadotte, 26 – Leblon. Tel: 2529-7700.