Os atores Lucas Cordeiro (de “Os Estudantes”) e Yana Sardenberg (de “Loja de Brinquedos”), mais conhecidos por trabalhos na TV, são dois dos destaques do elenco da comédia teatral “Sexo Grátis, Amor a Combinar”. O espetáculo, que traça um autorretrato das relações atuais e do uso e abuso das mídias sociais, tem direção de Bia Oliveira (de “Conto de Verão”) e estreia marcada para o dia 29 no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O elenco é composto por sete jovens atores, sendo três vindos de outro espetáculo dirigido por Bia Oliveira – o “Brainstorming Anônimos”, que venceu o Festival de Teatro do Rio em 2013. Luca Pougy, Lu Rocha e Pedro Aquino estiveram nesse projeto. Além deles, completam o time Camila Mayrink e Vitor Rios.

Em cena, os atores propõe uma reflexão sobre as relações amorosas nos dias de hoje. Definida como uma “comédia bem realista”, a peça mostra os conflitos de uma geração que busca reconhecer o amor nas atribuladas idas e vindas do mundo tecnológico. O texto é do ator e comediante Raul Franco, autor também de “Fama Zero”.

O elenco masculino (Foto: Divulgação)
O elenco masculino (Foto: Divulgação)
O elenco feminino (Foto: Divulgação)
O elenco feminino (Foto: Divulgação)

A temporada no Teatro dos Grandes Atores é prevista para durar um mês, com sessões sextas e sábados às 23h.