Luisa Arraes substitui Bella Camero em peça de Oduvaldo Vianna Filho

Houve uma mudança no elenco da peça “Vianninha Conta o Último Combate do Homem Comum” para a temporada no Teatro Poeira, iniciada na quinta (7/8). A atriz Bella Camero (de “Deixa Que Eu Te Ame”) foi substituída por Luisa Arraes (de “Pedro Malazarte e a Arara Gigante”), confirmou a assessoria de imprensa do espetáculo. Na estreia na casa nova, Bella foi assistir ao trabalho de Luisa.

Luisa Arraes substitui Bella Camero (Fotos: Divulgação)

Luisa Arraes substitui Bella Camero (Fotos: Divulgação)

“Vianninha…” é uma remontagem de “Nossa Vida Em Família” / “Em Família”, escrita no início dos anos 1970 por Oduvaldo Vianna Filho. A peça chegou a ser adaptada para o cinema, com direção de Sergio Britto, e agora é resgatada por Aderbal Freire-Filho, como parte de uma ação pela revitalização da Sociedade Brasileira de Autores (SBAT).

A trama acompanha um casal de idosos separado pela família quando não tem mais condições de pagar pelo aluguel de sua casa. A mãe vai viver com um filho no Rio de Janeiro, e o pai se muda para a casa de uma filha em São Paulo. Afastados e encarados como estorvos, eles aguardam uma resolução da família, que prometeu arrumar uma saída satisfatória, mas cogita mandar a mãe, mais nova, para o asilo.

O elenco é formado por Ana Barroso (de “Merci”), Ana Velloso (de “Sambinha”), Beth Lamas (de “A Pequena Vendedora de Fósforos”), Cândido Damm (de “Deixa Que Eu Te Ame”), Gillray Coutinho (de “Linda”), Isio Ghelman (“Deixa Que Eu Te Ame”), Kadu Garcia (de “O Sentido da Vida”), Paulo Giardini (de “Deixa Que Eu Te Ame”) e Vera Novello (de “Sambinha”). A temporada vai até 31 de agosto, com sessões de quinta a sábado às 21h e domingo às 19h. Os ingressos custam R$50.