O casal de atores Luíza Lapa (de “Chacrinha – O Musical”) e Tainã Stinghen está recorrendo ao financiamento coletivo para conseguir R$ 5.150 e viabilizar a produção de um curta-metragem chamado “Me Fale de Sarah”. O filme mostra uma noite na vida de um roteirista que precisa terminar e entregar, na manhã seguinte, seu último romance. A Sarah do título é a personagem protagonista do livro, com quem o autor passa a dialogar e, por fim, por quem ele se apaixona – o que aumenta os conflitos do seu processo criativo.

Confira o teaser:

Além do curta, também será produzido um documentário com os bastidores das filmagens e uma exposição fotográfica, sobre a relação do artista com sua obra. Esse documentário será dividido em duas partes: uma lançada durante o período de produção e outra junto com a estreia do curta.

“Me Fale de Sarah” será resultado de um processo colaborativo, com direção de Tainã Stinghen e Michele Cosendey. O projeto é da produtora Em Todos os Planos, a mesma da websérie “R.G. –A Revolução” (2014), outro projeto de Tainã e Luíza. A ficha técnica traz ainda André Alves (assistente de direção), Guaraci Cabrera (diretor de fotografia), Jéssica Fachinello (produção de frente e locação), Allen Jerônimo (direção musical), Jonathan Ferr (direção musical), Jordana Korich (direção de arte) e Thiago DiDeus (direção de som).

Como todo projeto de financiamento coletivo, esse também é apoiado em recompensas para os colaboradores. Eles aceitam doações de quaisquer valores acima de R$ 10 e há retribuições para todas as ofertas, indo desde agradecimentos na página oficial até vinculação de logotipo no filme, dependendo do montante destinado.