Momento nostalgia para os fãs de musicais que presenciaram a montagem brasileira de “O Despertar da Primavera” em 2009. A página da Möeller e Botelho no Facebook postou um vídeo da atriz Malu Rodrigues, que fez parte do elenco original, cantando a música “Mama, Me Explica” seis anos após o espetáculo. O vídeo é de um ensaio dela para a peça “Versão Brasileira Möeller & Botelho – 25 Anos de Musicais”, que estreará no dia 11 no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.

Não entendeu? Malu vai voltar a cantar essa música semanalmente, matando a saudade do público. Em “Versão Brasileira”, ela e o diretor Claudio Botelho estarão sozinhos no palco, acompanhados de três músicos, relembrando músicas marcantes dos 25 anos de parceria de Charles Möeller e Claudio Botelho. Dessas bodas de prata, a atriz esteve presente nos últimos sete anos, desde “A Noviça Rebelde” (2008).

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/MoellerBotelhoDivulgacao/videos/1524477897875443/” width=”615″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Quando a artista começou a trabalhar com os diretores, tinha apenas 14 anos. No “Despertar da Primavera”, ela estava com 16, emancipada, e foi o centro de uma polêmica durante a temporada paulista, quando a Justiça proibiu que ela continuasse mostrando os seios em cena. De lá para cá, a parceria foi reafirmada com “Um Violinista no Telhado”, “O Mágico de Oz”, “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, “Beatles Num Céu de Diamantes” e “Nine – Um Musical Felliniano”.