Depois de “Chaplin – O Musical”, o ator Marcello Antony já tem outro projeto encaminhado no teatro. Ele vai protagonizar uma nova montagem da peça “Boca de Ouro”, de Nelson Rodrigues (1912-1980), com direção de Gabriel Villela (de “Mania de Explicação”). “Está em fase de captação. O problema é que ninguém está captando nada hoje em dia, nessa crise. Estou planejando retomar isso no fim do ano, início do ano que vem”, contou ao site Glamurama.

A peça foi escrita em 1959 e foi a única do Nelson a estrear primeiramente em São Paulo, onde teve uma recepção fria. “Boca de Ouro” é uma tragédia carioca, acompanhando um bicheiro que trocou todos os dentes naturais da boca por dentes de ouro. Quando ele é assassinado, sua vida é revirada por um repórter sensacionalista, que conhece a ex-amante do contraventor, capaz de contar diferentes versões da mesma história.

Marcello Antony em "Vestido de Noiva" (Foto: Reprodução)
Marcello Antony em “Vestido de Noiva” (Foto: Reprodução)

Essa será a segunda peça de Nelson que Marcello Antony faz com Gabriel Villela. Em 2009, ele atuou na montagem do diretor para “Vestido de Noiva”. Também já foi dirigido por Villela em um Shakespeare, “Macbeth”, em 2012.