A Cia. de Repertório de Teatro Musical, com sede em Niterói, está selecionando elenco para seu próximo projeto, que é uma montagem do espetáculo “Capitães da Areia”, adaptação musical do romance de Jorge Amado. O grupo, que completará 15 anos em 2015, busca oito atores e duas atrizes. Tanto os homens quanto as mulheres precisam ter entre 18 e 25 anos, com “perfis para os adolescentes que regem a trama”.

(Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)

A primeira fase da seleção é a avaliação do material dos inscritos. Os interessados devem enviar currículo e foto para o e-mail [email protected] até o dia 15 de dezembro. É necessário que os candidatos tenham noção de canto, dança/capoeira e instrumentos musicais. Na segunda fase, que será realizada em janeiro, ocorrerão as audições, em Niterói. O início dos ensaios da peça está marcado para março, com estreia prevista para maio.

A Cia. de Repertório de Teatro Musical é dirigida pelo ator e diretor Marcello Caridade, muito conhecido por suas oficinas de teatro musical. São dele “Tutti Frutti” (de 2000) e a montagem de “Uma Professora Maluquinha” (2010), de Ziraldo. Com a Cia. de Repertório de Teatro Musical, dirigiu vários espetáculos infantis, como “Peter Pan”, “João e Maria – Uma História Brasileira” e “A Lenda de Tarzan”.