O espetáculo “Deu Branco – Cenas Improvisadas” estreará sua temporada de dois meses no Teatro das Artes, na próxima terça (15/2), com um convidado especial. Será o ator Marcello Melo Jr. (de “Os Dois Cavaleiros de Verona”, montagem do Nós do Morro). “Estamos animadíssimos, dando os toques finais para a estreia, e empolgados com nosso convidado”, o ator Vitor Thiré (de “Alice e Gabriel”), do elenco fixo, disse ao Teatro em Cena.

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

A peça segue os moldes do “Z.É. – Zenas Emprovisadas” (como o título não deixa mentir). “São esquetes e, basicamente, jogos de improviso”, explica Thiré. O diferencial é o elenco mais jovem, completado por Lucas Salles, Victor Lamoglia (ambos de “Eu Sou João Gustavo”) e Raphael Ghanem (de “Não Se Enghanem”), e o forte apelo para a interação com a plateia. A direção é do Apolo Takeshi, ator com experiência em campeonatos de improvisos.

“Deu Branco” será apresentado sempre nas terças-feiras, às 21h. Os ingressos custam R$ 50, e a classificação indicativa é para maiores de 14 anos.