Marcelo Ferrari com a pena enfaixada. (Foto: Reprodução / Instagram)
Marcelo Ferrari com a pena enfaixada. (Foto: Reprodução / Instagram)

Marcelo Ferrari (de “Shrek – O Musical”) está confirmado na temporada da peça “Rita, o Musical” na Sala Baden Powell, em Copacabana. O ator sofreu uma luxação no tornozelo e estirou o ligamento do pé direito recentemente, ao tropeçar na saída da academia. Mas a diretora Flávia Faria Lima disse ao Teatro em Cena que ele estará bem até a estreia, marcada para o dia 13 de junho. No momento, ele está com a perna enfaixada, andando com auxílio de muletas.

Na peça, que foi apresentada no Teatro Bradeso, na Barra da Tijuca, Marcelo interpreta o playboy mulherengo Maurício. Na trama, a protagonista Rita (Livia Dabarian, de “Gardel – Um Musical de Tangos”) fica dividida entre ele, que é o mais popular do colégio, e o grafiteiro repetente (Victor Maia, de “O Meu Sangue Ferve Por Você”). O elenco conta ainda com Miguel Arraes (de “A Menina e o Vento”), Cristiana Pompeo (de “O Meu Sangue Ferve Por Você”) e Laura Lobo (de “A Família Addams”).

O espetáculo é costurado por canções da Rita Lee, como “Nem Luxo Nem Lixo”, “Cor de Rosa Choque”, “Ovelha Nega”, “Balada do Louco” e “Baila Comigo”. A direção musical é do Marco Campos.

A temporada na Sala Baden Powell durará até 20 de julho.