Marcelo Serrado deixa musical Garota de Ipanema para fazer novela

O ator Marcelo Serrado (de “Memórias de um Gigolô”) não fará mais “Garota de Ipanema – O Musical”, escolhido para estrear o Teatro Riachuelo, administrado pela Aventura Entretenimento onde era o Cine Palácio, na Cinelândia. Um dos idealizadores do projeto, Serrado teve que deixar o elenco para poder fazer a próxima novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, escrita por Benedito Ruy Barbosa. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Marcelo Serrado em experiência recente em musical: "Memórias de um Gigolô" (Foto: Caio Galucci)

Marcelo Serrado em experiência recente em musical: “Memórias de um Gigolô” (Foto: Caio Galucci)

“Garota de Ipanema – O Musical” contará a história da bossa nova. O texto será de Thelma Guedes, Alessandro Marson e Newton Cannito. A ficha técnica também traz o coreógrafo Alonso Barros (“Chacrinha – O Musical”) e o diretor Andrucha Waddington (de “Chacrinha – O Musical”). Outros nomes do elenco nunca foram divulgados.

Segundo a coluna de Kogut, a produtora fará audições em janeiro. A data exata da inauguração do Teatro Riachuelo não foi divulgada, mas a previsão é que abra as portas ainda no primeiro semestre. Ele terá 1.200 lugares – capacidade similar à da Grande Sala da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.