Os atores Marcius Melhem (de “O Submarino”) e Marcelo Adnet (de “Z.É. Zenas Emprovisadas”) emplacaram um programa novo na TV Globo, que foi apresentado à imprensa nesta semana. Chama-se “Tá no Ar: A TV na TV” e fará parte da nova grade da emissora carioca, que estreia em abril.

O programa brincará com o que é exibido na televisão, principalmente na própria emissora. É uma fórmula parecida com a explorada pelo “Casseta & Planeta” e pela “TV Pirata”. A direção será do Maurício Farias, que explica o conceito melhor: “Não é para fazer uma paródia em cima da TV brasileira. É fazer humor em cima disso”.

(Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
(Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Marcius e Adnet, vindos respectivamente da série “O Dentista Mascarado” e do humorístico “Os Caras de Pau”, contarão ainda com um grande time de atores e roteiristas. Ao todo serão nove nomes no elenco: Luana Martal (de “Clandestinos”), Danton Mello (de “Os 39 Degraus”), Verônica Debom (de “Comédia em Pé”), Georgiana Góes (de “Confissões de Adolescente”), Welder Rodrigues (de “Hermanoteu na Terra de Godá”), Renata Gaspar (de “Finalmente Juntos”) e Márcio Vito (de “Incêndios”).