A temporada é curta, mas suficiente para reunir uma grande quantidade de celebridades. O espetáculo “Beije Minha Lápide”, protagonizado e idealizado por Marco Nanini (de “Pterodátilos”), reestreou no último fim de semana, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, e atraiu a atenção da classe artística – embora já tenha tido várias temporadas cariocas. Quase todos os dias, Nanini foi paparicado por outros atores ao fim das sessões com elogios verdadeiros – afinal, ele venceu o Prêmio APTR com esse trabalho.

Fernanda Torres (de “A Casa dos Budas Ditosos”), Nicette Bruno (de “Perdas e Ganhos”), Beth Goulart (de “Simplesmente Eu, Clarice Lispector”), Claudia Jimenez (de “Mais Respeito Que Sou Tua Mãe”) e Drica Moraes (de “À Primeira Vista”) fizeram questão de dar os parabéns a ele no camarim. Já o casal Bruna Marquezine e Maurício Destri, da novela “I Love Paraisópolis”, esperou na calçada para falar com Nanini na saída. O artista foi a sensação do Leblon no fim de semana. Confira as fotos:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Beije Minha Lápide” conta a história de um fã ardoroso do Oscar Wilde, que é preso por ultrapassar a barreira que separa os frequentadores do túmulo do escritor no cemitério Père Lachaise, na França. O texto é de Jô Bilac (de “Conselho de Classe”), com direção de Bel Garcia (de “Conselho de Classe”), e o elenco é o da Cia. Teatro Independente. Nessa temporada especificamente, Renata Guida (de “Jim”) está substituindo Júlia Marini (de “Cachorro!”).

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h30; dom, 19h. R$ 80 (balcão) e R$ 100 (plateia). 80 min. Classificação: 16 anos. Até 2 de agosto. Teatro Oi Casa Grande – Rua Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon. Tel: 2511-0800.