(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ator, autor e diretor Marcos Caruso (atualmente dirigindo “Selfie”, que estreia nesta semana no Teatro Miguel Falabella) dará uma palestra no dia 8 de novembro no Teatro SESI Centro. O evento durará duas horas e abordará o “mundo da interpretação, a partir da sua vasta experiência no teatro, na televisão e no cinema”. O melhor: a entrada é franca (mediante inscrição).

Caruso tem reconhecida carreira artística e detém até uma aparição no Guinness Book. Ele entrou no livro por causa da peça “Trair e Coçar É Só Começar”, de sua autoria. O espetáculo cômico, montado pela primeira vez em 1989, bateu recorde de bilheteria, como encenação brasileira de mais longa temporada. Em 2006, foi lançada a adaptação cinematográfica, com direção de Moacyr Góes.

Os trabalhos mais recentes do paulista no teatro – além da direção de “Selfie” (com Mateus Solano e Miguel Thiré) – foram “Agora” (como diretor) e “Em Nome do Jogo” (como protagonista). O segundo espetáculo levou 70 mil espectadores aos teatros entre 2012 e 2013. Na TV, esteve na novela “Joia Rara”, que terminou em abril.

Para ouvir tudo que ele tem a contar na palestra, basta fazer a inscrição com nome, CPF, telefone e e-mail neste link aqui. As reservas são sujeitas à lotação.