Não haverá mais a peça teatral de Maria Ribeiro (de “Deus É um DJ”) e Carolina Dieckmann. As amigas desistiram do projeto, que já estava sendo ensaiado, porque Maria foi convidada para fazer “um filme muito interessante”. “Melou. Quero muito fazer esse filme, e a Carolina também vai viajar… Mas também não ia ser nada genial não. A gente ensaiou, fez umas fotos para o Instagram, curtiu a experiência”, brincou a atriz Maria Ribeiro, quando questionada pelo Teatro em Cena.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O projeto existia desde o ano passado, e tinha ganhado força no meio do ano, quando elas postaram as fotos no Instagram. Maria e Carolina estavam ensaiando com um músico e foram fotografadas tocando instrumentos musicais. A produção seria da Twogether, do Leo Fuchs – o mesmo de “Meu Passado Não Me Condena” e “Tô Grávida!”.

O espetáculo, que chegou a ter o título provisório de “Uma Peça Pra Nós Duas”, havia sido criado especialmente para que as atrizes contracenassem. A ideia surgiu do desejo de trabalharem juntas e compartilharem sua amizade de uma maneira confessional.