Mariana Cysne está no elenco de A Casa de Bernarda Alba

A atriz Mariana Cysne fará duas apresentações com a peça “A Casa de Bernarda Alba”, do espanhol Federico García Lorca, nos dias 5 e 6 de setembro, no Espaço Rampa, em Copacabana. Conhecida do público adolescente pela versão brasileira da novela “Rebelde”, ela promete mostrar um lado diferente neste trabalho, que é uma montagem da Cia. Teatro Vivo. O grupo tem como lema fugir dos padrões e provocar a reflexão: “nossa finalidade não é agradar”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na história, a Bernarda Alba do título é uma matriarca dominadora, que mantém as cinco filhas sob vigilância implacável. Ela transforma a casa onde vivem, localizada em um pequeno povoado espanhol, em um caldeirão de tensões prestes a explodir a qualquer momento. O elenco conta ainda com as Luciana Albertin (de “A Viagem de Ícaro), Karla Laguna (de “O Médico a Força”), Lohana Marinho, Lhays Marinho, Renata Chemin (de “Loucos de Pedra”), Pamela Caputo (de “O Fim do Mundo”) e Rafaella Assis. A direção é de Rodrigo Carvalho.

O espetáculo terá apenas duas apresentações no Espaço Rampa, em Copacabana, nos dias citados, às 20h. Os ingressos custam R$ 30. Para mais informações, ligar para 97909-8908 ou enviar e-mail para [email protected]