Marjorie Estiano prestigia mostra da Cia. Teatro Independente

A atriz Marjorie Estiano (de “O Desaparecimento do Elefante”) esteve no Teatro Glauce Rocha, no Centro, para conferir a mostra do 8º aniversário da Cia. Teatro Independente. Ela assistiu à penúltima sessão do espetáculo “Rebú”, escrito por Jô Bilac e dirigido por Vinícius Arneiro (ambos de “Cucaracha”), na noite de sábado (5/7). Kiko Mascarenhas (de “O Desaparecimento do Elefante”), Jesuíta Barbosa (de “O Pagador de Promessas”) e Fábio Audi (do filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”) também estavam presentes.

(Foto: Leonardo Torres)

Marjorie Estiano (Foto: Leonardo Torres)

(Foto: Leonardo Torres)

Marjorie Estiano e Kiko Mascarenhas (Foto: Leonardo Torres)

“Rebú” conta a história de um jovem casal que recebe a visita da irmã adoentada do chefe da casa, trazendo consigo uma espécie de filho. A presença dos visitantes traz à tona embates e revelações. O elenco é formado por Carolina Pismel, Júlia Marini (ambas de “Cucaracha”), Diego Becker (de “Os Profissionais”) e Paulo Verlings (de “Conselho de Classe”).

Na próxima semana, a mostra comemorativa chegará ao fim, com o terceiro espetáculo do repertório da companhia: “Cachorro!”. A tragicomédia será encenada de quinta a domingo, às 19h, com ingressos a R$ 10. Mais detalhes aqui.