O ator Mateus Penna Firme (de “Tolstórias”) passa a integrar o elenco de “Rapsódia – O Musical”, no Teatro Serrador, no Centro, a partir desta semana. Ele entra para substituir Mau Alves (de “Chaplin – O Musical”) em um dos papéis principais do espetáculo. Mau, que é também o autor e o diretor do musical, deixa o elenco porque vai começar a ensaiar “Sunset Boulevard” em São Paulo.

(Fotos: Aloysio Araripe / Cerejeira Produções)

O personagem de Mateus é Jeremias, dono de uma fábrica de sabonetes na fictícia cidade de Rapsódia. Na história, ele convida o primo mais novo Pátrio para visitar a cidade e, uma vez lá, Pátrio descobre um porão abandonado que esconde um segredo bem macabro. Basta dizer que “Rapsódia” é um musical… sangrento!

Além da saída de Mau, outra mudança importante acontece a partir desta semana. Pátrio deixa de ser vivido por Hugo Kerth (de “Thomas e as Mil e Uma Invenções”) e passa a ser interpretado por Robson Lima (de “Yank – O Musical”). O espetáculo cumpre temporada até 16 de fevereiro.

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 19h30. R$ 40. 70 min. Classificação: 14 anos. Até 16 de fevereiro. Teatro Municipal Serrador – Rua Senador Dantas, 13 – Centro. Tel: 2220-5033.