A comédia “Selfie”, sobre o uso de Internet, aplicativos e derivados, fará uma segunda temporada em maio. Os atores Mateus Solano (de “Do Tamanho do Mundo”) e Miguel Thiré (de “Os Altruístas”) gravaram um vídeo para agradecer o sucesso da primeira temporada, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, e contaram que ela voltará daqui a três meses, no Leblon.

No Norte Shopping, o espetáculo foi visto por mais de 20 mil pessoas e ganhou um fim de semana extra em sua programação. “Muito obrigado a todo o time que esteve conosco durante todo esse processo: nossa equipe, nosso grande produtor, diretor, autora, ao Teatro Miguel Falabella”, escreveu Miguel Thiré no Facebook.

Com texto de Daniela Ocampo (roteirista de “Tá No Ar: a TV na TV”) e direção de Marcos Caruso (de “S.O.S. Brasil”), a peça se inspira no termo inglês do autorretrato, que foi eleito a palavra do ano pela Oxford University Press em 2013. A partir desse fenômeno social, indaga-se sobre valores sociais e morais contidos nos meios de comunicação, relações distorcidas, exposição e interferência da tecnologia na comunicação.