O musical teen “Meninos e Meninas”, dos diretores Afra Gomes e Leandro Goulart (de “Garotos” e “Pout-PourRir”), vai ganhar duas sessões especiais no próximo fim de semana, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. Além da sessão de sábado, que foi transferida para 21h por causa do jogo do Brasil, e de domingo, às 17h, haverá sessões extras na sexta às 21h e no domingo às 20h. O anúncio foi feito pelos diretores nas redes sociais.

A agenda ficará assim, exclusivamente no fim de semana de 27 a 29 de junho:

Sexta – 21h
Sábado – 21h
Domingo – 17h e 20h

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O espetáculo estreou no último sábado (21/6), com lotação máxima e gente do lado de fora sem ingresso. O teatro acomoda 418 pessoas. A alta demanda se deve especialmente à presença dos atores Anna Rita Cerqueira (de “Alice no País das Maravilhas”), Lucca Diniz, Eduardo Melo (de “Peter Pan”) e Bruna Griphao, que são queridinhos do público adolescente por terem integrado o elenco de “Malhação”.

O espetáculo aborda diversos temas para pintar um painel da adolescência e se comunicar com a plateia. Entre perdas de virgindade, primeiros beijos e traições, há um forte apelo musical, com canções tocadas ao vivo no violão. A temporada está prevista até 10 de agosto, com ingressos a R$ 60.