A comédia “Meu Deus!”, em cartaz no Teatro FAAP em São Paulo, chegará ao Rio de Janeiro em agosto. O espetáculo, que traz Irene Ravache (de “A Reserva”) e Dan Stulbach (de “Novas Diretrizes em Tempos de Paz”) nos papeis principais, ficará na capital paulista até o dia 27 de julho e em seguida seguirá para o Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na peça, Deus está deprimido com a situação do paraíso que criou e resolve fazer terapia. Marca uma sessão com a terapeuta Ana, se apresenta e, claro, não é levado a sério no primeiro momento. O texto é da israelense Anat Gov e ganhou direção do Elias Andreato (de “Camille e Rodin”) no Brasil.

Atualmente, o horário nobre do Teatro dos Quatro está em cartaz com a peça “O Cachorro Riu Melhor”, do autor americano Douglas Carter Beane, com versão do Artur Xexéo e direção da Cininha de Paula (de “A Gaiola das Loucas”). O espetáculo conta com Danielle Winits (de “Xanadu”) e Julio Rocha (de “O Casamento do Pequeno Burguês”) no elenco, e ficará em cartaz até 1º de junho.