Vindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, o espetáculo “Meu Deus!” é um sucesso de bilheteria em sua temporada no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. São cinco sessões semanais, sempre com lotação máxima e pessoas do lado de fora sem ingresso querendo entrar. Comprar na hora, definitivamente não dá.

O Teatro em Cena esteve lá na quinta (28/8) para assistir à peça, que conta com Irene Ravache (de “A Reserva”) e Dan Stulbach (de “Novas Diretrizes em Tempos de Paz”) no elenco. Supostamente, é o dia menos concorrido, e mesmo assim havia uma fila de espera (de possíveis desistências) na porta, com mais de 20 pessoas. O teatro acomoda 402 espectadores. “A gente só tem a agradecer pelo sucesso dessa temporada carioca. O teatro está sempre lotado, e recebemos a informação de que o fim de semana inteiro já está esgotado”, declarou o ator Dan Stulbach. De fato, o letreiro na entrada exibia “esgotado” ao lado de todas as sessões de sexta a domingo.

(Foto: João Caldas)
(Foto: João Caldas)

Se não for prorrogada, a temporada vai até o dia 28 de setembro, com sessões quinta e sexta às 21h30, sábado às 19h e 21h30, e domingo às 18h30. Na peça, Deus (Dan Stulbach) está em crise, disposto a exterminar a humanidade, e marca uma sessão de análise com uma psicóloga (Irene Ravache) para tentar mudar de ideia. O texto é da dramaturga israelense Anat Gov, e a direção é de Elias Andreato (de “Elza e Fred”).

Os ingressos são vendidos por R$ 60 para as sessões de quintas e sextas e por R$ 80 para as de sábados e domingos. As vendas são feitas pela empresa Ingresso.com, por meio do site oficial e do televendas 2274-9895. A bilheteria do teatro funciona das 13h até o início do último espetáculo, mas aceita apenas pagamento em dinheiro.