Meu Passado Me Condena estreia com ingressos esgotados e sessão extra

A popularidade dos atores e de dois filmes blockbusters proporcionaram uma grande estreia para a peça “Meu Passado Meu Condena” no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. Fábio Porchat (de “Fora do Normal”) e Miá Mello (dos “Deznecessários”) deram início à temporada carioca da comédia romântica na sexta (8/1) com ingressos esgotados para todo o fim de semana. A dupla marcou até uma sessão extra para este sábado às 23h, para aproveitar a alta demanda.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com o mesmo nome da franquia de filmes e da série de TV, “Meu Passado Me Condena” chega ao Rio após uma temporada de mais de um ano em São Paulo. O espetáculo se passa antes dos fatos dos filmes e da série – mais exatamente na noite de núpcias do casal Fábio e Miá (os nomes dos personagens são os mesmos dos atores). Um mês depois de se conhecerem na fila do banheiro de uma festa, os dois se casam e, quando chegam em casa, começam a discutir a relação – afinal, mal se conhecem e motivos para desentendimentos não faltam. O apê é pequeno, os presentes são ruins e as famílias estressam.

O texto da peça é da Tati Bernardi, a mesma que assinou a série e os filmes. Já a direção fica a cargo da Inez Viana, que interpretou a trambiqueira Suzana nos desdobramentos audiovisuais. “Sua bagagem teatral tem feito toda a diferença no trabalho e o fato da gente se conhecer bem ajuda muito nesse processo. A Inez sempre sabe aonde dá para puxar mais”, elogia Miá Mello.

A temporada no Teatro das Artes acontece pelo menos até 27 de março.

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 20h. R$ 100. Classificação: 14 anos. De 8 de janeiro até 27 de março. Teatro das Artes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2540-6004.