Fábio Porchat (de “Fora do Normal”) e Miá Mello (de “Deznecessários”) vão continuar em cartaz com a comédia romântica “Meu Passado Me Condena” no Teatro das Artes pelo menos até 31 de julho. O teatro, que fica no Shopping da Gávea, prorrogou a temporada do espetáculo pela segunda vez. A peça está lá desde as férias de janeiro, após ter passado mais de um ano em cartaz em São Paulo, com total de 40 mil espectadores.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A comédia leva para o palco os personagens Fábio e Miá, conhecidos do público pela série de TV e pelos filmes homônimos. A peça se passa antes dos fatos exibidos nesses outros desdobramentos: na história, eles acabaram de se casar, um mês após terem se conhecido na fila do banheiro de uma festa. A trama se passa na noite de núpcias, no pequeno apartamento alugado, entre caixotes de presentes horríveis, enquanto eles se preparam para a viagem de lua de mel e já tem a primeira D.R conforma vão se conhecendo melhor e percebendo suas imensas diferenças.

O texto é de Tati Bernardi, a roteirista de “Meu Passado Me Condena” na TV e no cinema. Já a direção, no teatro, cabe à Inez Viana (de “Não Vamos Pagar!”), que interpreta a trambiqueira e conselheira Suzana na série e nos filmes. Em cena, no entanto, estão apenas Fábio Porchat e Miá Mello. “A minha parceria com Fábio é muito próspera. A gente gosta muito de trabalhar juntos e acho que temos uma química perfeita. E isso transparece na hora que as pessoas vão assistir. Realmente acreditam que somos um casal e com isso acabam se identificando ainda mais”, diz a atriz.

No Rio de Janeiro, o sucesso de público da comédia romântica obrigou a produção a marcar sessões extras. Fábio e Miá passaram alguns meses fazendo duas apresentações por sábado. Agora, elas não acontecem mais, mas há a temporada estendida. Quando terminar, em julho, a peça terá ficado seis meses em cartaz, com ótima bilheteria.

MEU PASSADO ME CONDENA – clipe HD 3 min from Johnny Luz on Vimeo.

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 21h; dom, 20h. R$ 100. Classificação: 14 anos. Até 29 de maio. Teatro das Artes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2540-6004.